MLife Corretora de Seguros adere a Campanha “Segurês Não!”

A iniciativa foi criada pelo CQCS, e tem por objetivo incentivar o setor a facilitar a compreensão por parte da sociedade de termos que são comumente utilizados no mercado de seguros, tais como prêmio, franquia e sinistro.

Em entrevista ao CQCS, a MLife, mostrou que uma comunicação mais clara pode aumentar a confiança do cliente. De acordo com a Corretora, isso é essencial para construir relacionamentos de longo prazo e fidelidade.

Segundo Humberto Simigaglia Junior, CEO Fouder da companhia, utilizar termos técnicos pode, de fato, criar barreiras de compreensão para muitos clientes. “Simplificar a linguagem ajuda a garantir que os clientes entendam plenamente os produtos e serviços oferecidos, o que é crucial no setor de seguros”, avalia.

“Se mais profissionais e empresas adotarem uma linguagem simplificada, isso pode aumentar a capilaridade do setor. Uma linguagem mais clara e acessível pode atrair mais pessoas para considerar e adquirir seguros, expandindo o mercado como um todo”, finaliza ele.

Faça parte do movimento e transforme este mercado ajudando a sociedade a compreender melhor o nosso setor que ampara e protege tantas vidas. Acesse o site e saiba mais: https://seguresnao.com.br/