A Le Madri Seguros é a mais nova aliada da Campanha “Segurês Não!”. A iniciativa criada pelo CQCS, visa disseminar uma linguagem mais acessível no que se refere aos termos técnicos específicos do mercado de Seguros.
De acordo com a companhia, o mercado de seguros é fundamental para garantir o bem-estar da população e as alavancas para aproveitar ainda mais esse potencial é fazer o segmento se espalhar para além daqueles que já compreendem os seus jargões.
Marlene Fonseca, gerente da Le Madri Seguros, contou que os termos técnicos são uma dificuldade que eles encontram todos os dias no contato com os clientes. “A indústria de seguros possui diversos jargões que facilitam as discussões entre seus profissionais, mas precisamos perceber que mesmo os jargões mais usuais, como “prêmios” e “sinistros”, poderiam e deveriam ser simplificados. Nosso objetivo deve ser sempre a compreensão total do cliente sobre os produtos que está contratando”, avalia.
Questionada pelo CQCS se acredita que com mais profissionais e empresas adotando o ”Segures Não!” será possível aumentar a capilaridade do setor, Marlene afirma que sim. “Esse deve ser um esforço por parte de todas as indústrias que lidam com temáticas complexas. É fundamental que falemos a mesma língua para prestarmos um bom serviço. Essa é a melhor forma para nosso mercado continuar se expandindo e atendendo cada vez mais setores da população”, finaliza.
Faça parte do movimento e transforme este mercado ajudando a sociedade a compreender melhor o nosso setor que ampara e protege tantas vidas. Acesse o site e saiba mais: https://seguresnao.com.br/